Por Robson Silva Moreira 21:26:43
Cantor mineiro, que já acumula três Grammys Latinos consecutivos, superou nomes como Fernandinho e Isadora Pompeo em cerimônia no Rio de Janeiro.
Eli Soares Vence Prêmio Multishow 2025 de Gospel do Ano com “Fé para o Impossível”

O cantor mineiro Eli Soares encerrou o ano de 2025 com chave de ouro, reafirmando sua posição de destaque no cenário musical brasileiro. Na noite desta terça-feira (09), durante a 32ª edição do Prêmio Multishow, realizada na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, Eli Soares foi o grande vencedor da categoria Gospel do Ano com a canção “Fé para o Impossível”.
A vitória consolida um momento excepcional na carreira do artista, que recentemente conquistou seu terceiro Grammy Latino consecutivo com o álbum Memóri4s (Ao Vivo).
Disputa Acirrada
A categoria Gospel do Ano, criada em 2023 para reconhecer a força do segmento cristão, apresentou uma disputa de alto nível. Eli Soares superou grandes sucessos e nomes consagrados do gênero:
“Dependente de Deus” — Isadora Pompeo
“O Leão” — Ton Carfi
“Quem É Esse” — Julliany Souza
“Santo Pra Sempre” — Fernandinho
Vale destacar que Julliany Souza e Ton Carfi também foram concorrentes de Eli no Grammy Latino deste ano, evidenciando o alto calibre dos finalistas.
Trajetória de Sucesso
Considerado uma das vozes mais expressivas da nova geração gospel, Eli Soares acumula números impressionantes: são mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 728 milhões de visualizações no YouTube. Sua consistência é notável, mantendo uma presença regular nas indicações ao Grammy Latino desde 2016, totalizando oito nomeações consecutivas.

Nas redes sociais, o cantor celebrou a conquista com gratidão: “É impossível não ver a mão de Deus nisso!!!”.
Eli Soares Vence Prêmio Multishow 2025 de Gospel do Ano com “Fé para o Impossível”
Eli Soares venceu a categoria Gospel do Ano no Prêmio Multishow 2025 com a música “Fé para o Impossível”. A conquista coroa um ano de sucesso para o cantor, que também levou seu terceiro Grammy Latino consecutivo.




