Malafaia Provoca Moraes em Culto: "Já Digitalizou Meus Esboços?"
Malafaia Provoca Moraes em Culto: "Já Digitalizou Meus Esboços?"

Malafaia Provoca Moraes em Culto: “Já Digitalizou Meus Esboços?”

Por Redação 18:16:02

Pastor Critica Apreensão de Seus Cadernos de Pregação Pela Polícia Federal e Questiona a Medida Cautelar de Seu Passaporte.

Em culto na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia ironiza o ministro Alexandre de Moraes e critica as ações da Polícia Federal, como a apreensão de seus cadernos de pregação e passaporte.

 

 


Em um culto realizado na noite desta quinta-feira (21), o pastor Silas Malafaia voltou a se pronunciar sobre a operação da Polícia Federal que o teve como alvo. Em tom de provocação, ele questionou a apreensão de seus cadernos de pregações e ironizou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Malafaia criticou a decisão judicial que determinou a apreensão de seu passaporte, classificando a medida como uma “covardia da perseguição”. Ele argumentou que não havia qualquer indício de tentativa de fuga que justificasse tal ação, e questionou por que o passaporte de um “líder religioso respeitado” foi confiscado.

Durante seu discurso, o pastor revelou que a PF também recolheu seus cadernos de pregação. Em tom irônico, ele se dirigiu a Moraes: “O ministro já digitalizou os cadernos? Me devolve. Será que tem alguma questão teológica que eu queira dar um golpe? Talvez sirva para alguém da PF aceitar a Cristo”, declarou.

Negando qualquer envolvimento com os processos que investigam o ex-presidente Jair Bolsonaro, Malafaia afirmou que as autoridades teriam mirado na pessoa errada. Ele encerrou seu pronunciamento expressando o temor de que a investigação se transforme em perseguição religiosa, uma realidade que, segundo ele, já ocorre em outros países.

Malafaia Provoca Moraes em Culto: “Já Digitalizou Meus Esboços?”

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *